• vacations palsul

"Viagens de proximidade são a tendência nas férias deste Verão"

"Com a segunda fase de desconfinamento a permitir uma maior liberdade do que aquela que a crise pandémica já obrigou, com os dias de calor a regressarem sem timidez e as férias de verão à porta para muitos, muitos portugueses têm encontrado a inspiração para o seu período de descanso aquém-fronteiras no Airbnb, apostando em planos de viagens de proximidade. A plataforma online de alojamento local revelou agora que a maioria dos alojamentos guardados pelos utilizadores nacionais nas respetivas wish lists – as listas onde qualquer pessoa pode guardar os locais que deseja explorar e visitar no futuro – são em Portugal. O Airbnb adiantou que, só no dia 10 de maio, por exemplo, o número de cibernautas portugueses que adicionou anúncios de alojamentos às suas wish lists aumentou qualquer coisa como 430%, face aos números registados desde deados de março.


Lisboa, Porto, Faro, Santarém, Évora ou Sintra são alguns dos territórios mais adicionados às wish lists pelos utilizadores, numa lista divulgada pela plataforma. Como já seria esperado, casas com vários quartos e piscina têm sido bastante procuradas para as escapadelas do verão de 2020."


Retirado de:

https://www-evasoes-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.evasoes.pt/ficar/viagens-de-proximidade-sao-a-tendencia-nas-ferias-deste-verao/931306/amp/?amp_js_v=a3&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.evasoes.pt%2Fficar%2Fviagens-de-proximidade-sao-a-tendencia-nas-ferias-deste-verao%2F931306%2F


0 visualização
Entre em contato connosco !

geral@vacationsinalgarve.com

Tel: +351 934962442

A nossa morada:

 

Rua de São Pedro, n.º 119 Loja

no sítio da Boavista,

8500-448 Portimão,

Algarve, Portugal

Livro de reclamações:
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
get-it-on-google-play.png

© 2023 por Loft City. Orgulhosamente criado com Wix.com / Quinta da Baticova, Gestão Imobiliária Lda

Image provided by Lexe-I has not been altered and is used in compliance with CC License.